Com a saída de James, Muricy fala sobre Di María no São Paulo

O São Paulo encerrou a temporada de 2023 como o campeão da Copa do Brasil, contando com um elenco repleto de estrelas, como Lucas Moura e James Rodríguez, e um técnico que logo caminharia à Seleção Brasileira. Em 2024, iniciou a participação como campeão da Supercopa do Brasil, superando o Palmeiras. Para a sequência dos compromissos, segue de olho nas opções do mercado da bola.

Em especulações recentes, o nome de Ángel Di María, atacante do Benfica, foi cogitado para vestir a camisa do São Paulo, chegando para um elenco extremamente competitivo. No entanto, o interesse acabou sendo descartado por Muricy Ramalho. O coordenador técnico do Tricolor participou do podcast “De Pai Pra Filho”, e respondeu sobre a possibilidade.

O questionamento foi feito pelo jornalista Daniel Lian, levantando a possibilidade de contar com o atacante de 35 anos. De acordo com Muricy, não há nenhum tipo de negociação nos bastidores, considerando a busca por mais um “gringo”. Assim, o profissional ainda garante que a possibilidade surge como uma surpresa, já que a pauta nunca foi considerada.

São Paulo entende dificuldade de negociação

O dirigente do São Paulo descartou a especulação, apontou as dificuldades sobre uma negociação à altura de Di María: “A gente nunca falou o nome dele (Di María). Para mim isso é uma surpresa. Realmente a gente nunca falou”, comentou o profissional. Vale ressaltar que o clube paulista terá importantes compromissos na temporada, retornando à Libertadores.

“Ele está no Benfica, jogador com o salário lá em cima, mas mesmo se o salário fosse baixo, a gente nunca falou dele. O (Daniel) Lian também é meu amigo, são-paulino doente, mas essa aí não foi legal não”, concluiu Muricy. De acordo com informações do Transfermarkt, site especializado no mercado da bola, o atleta está avaliado em 5 milhões de euros (cerca de R$ 26,7 milhões na cotação atual).