Clube supera Íbis e se torna o pior time do mundo

A fama de pior time do mundo, do Íbis Sport Club, pode estar seriamente ameaçado pelos últimos acontecimentos no futebol. O Atlético Mogi está de olho no trono, depois de quebrar o recorde sem vitórias do Íbis, com 56 jogos de jejum, sendo 53 derrotas e 3 empates.

Esse recorde veio após a derrota no último sábado, dia 18, por 6 a 0 contra o Manthiqueira, em partida válido pela Campeonato Paulista da Segunda Divisão , que equivale a quarta e última divisão do estadual. A última vitória do Atlético Mogi, foi por 1 a 0, no Real Cubatense, em 2017.

Com oito derrotas em nove jogos, o Atlético Mogi segue na lanterna do grupo, com apenas um ponto somado. Já o o Manthiqueira assumiu a vice-liderança do Grupo 5 da Segundona, e está a apenas um ponto do líder Joseense, que possui 18 pontos.

História do clube

O Clube Atlético Mogi das Cruzes de Futebol é um time que foi fundado em 19 de abril de 2004 e fica localizado em Mogi das Cruzes, região metropolitana do estado de São Paulo. Suas cores predominantes são o azul e branco e seu estádio, o Francisco Ribeiro Nogueira (Nogueirão), tem capacidade para 14.384 pessoas.

O clube estreou em competições profissionais em 2005, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e ficou na competição até 2007, quando se licenciou no ano seguinte. A equipe voltou as atividades no ano de 2009, disputando a mesma Segunda Divisão.

Após diversas campanhas ruins na Segunda Divisão, a equipe acabou batendo um recorde negativo, que ficará marcado para sempre na história do futebol brasileiro. Recorde esse, que pode se estender ainda mais.