Chelsea está de olho aberto na crise instalada em gigante da Série A

Um dos maiores gastadores da última janela de transferências, o Chelsea está de olho na possível crise que foi instaurada no Napoli nas últimas semanas. Com um desempenho horrível do treinador Rudi Garcia, a equipe italiana viu sua principal estrela, Victor Osimhen, ficar extremamente desapontada com eventos recentes que aconteçaram no clube (e com muita razão).

Atual campeão do Scudetto, o Napoli não tem tido um início bom de temporada dentro de campo. Fora dele, as coisas escalaram ainda mais após o perfil oficial do clube ter publicado uma foto “debochando” do pênalti perdido por Osimhen no duelo contra o Bologna, pelo Campeonato Italiano. O jogador e seu agente consideraram processar o clube pela postagem, e muitos já consideram sua estadia no time italiano como improvável após o episódio.

Na chegada à concentração da equipe antes da partida contra a Udinese, o atacante ignorou alguns companheiros, e entrou no hotel. Por outro lado, em campo, o Napoli finalmente conseguiu um bom desempenho, goleando o time de Udine por 4 a 1. Osimhen inclusive chegou a marcar um dos gols da vitória de sua equipe.

Desta forma, o Chelsea está monitorando a situação do jogador no clube napolitano. Nicholas Jackson, principal contratação dos Blues para o ataque nesta temporada, não tem tido atuações satisfatórias, o que fez com que o treinador Maurício Pochettino indicasse à direção do clube londrino a possível contratação de Osimhen.

Além disso, o time inglês também considera outros nomes no mercado, como o atacante Ivan Toney, astro do Brentford.