Chegada de Pedro Henrique e +2 deve resultar na saída de Gustavo Mosquito do Corinthians

O Corinthians, notavelmente insatisfeito com o seu desempenho no Campeonato Paulista, propôs uma mudança radical. Sob comando do técnico António Oliveira, a equipe já festeja duas vitórias consecutivas, indicando uma promissora recuperação.

Ao mesmo tempo, a diretoria está ativamente em busca de novos jogadores para reforçar o time. Quatro anúncios de aquisição de atletas são esperados: o atacante Pedro Henrique, o lateral Matheus França, Igor Coronado e Cacá.

Nesta quinta-feira (15), as expectativas giravam em torno da apresentação de Matheuzinho e Pedro Henrique. Rumores indicam que nesta sexta-feira deverá haver o anúncio de Igor Coronado e Cacá. Além dos novos reforços, a saída de alguns nomes atuais do elenco também está sendo especulada. Um dos mais notáveis é Gustavo Mosquito, que recentemente renovou seu contrato até o fim de junho de 2026.

O impacto nas redes sociais

A potencial saída de Mosquito vem causando alvoroço entre os torcedores corintianos, que compartilham opiniões mistas sobre a situação. Enquanto um usuário comemora a novidade, afirmando que “aos poucos os verdadeiros bagres vão saindo”, outro contesta a renovação contratual com Mosquito, ressaltando a necessidade de dar mais chances para jogadores como Kayke e Giovane.

Como desdobramento das mudanças no elenco, espera-se que o Corinthians consiga retomar seu domínio e prestígio no Campeonato Paulista. Com novos reforços a caminho e a possível saída de outros jogadores, o time segue trabalhando para alcançar suas metas na temporada.