Chefão do Flamengo ficou com medo e se escondeu de protesto

O Flamengo enfrenta uma enorme crise no departamento de futebol e após a eliminação para o Olimpia, muitos protestos foram feitos já no desembarque do time ao Rio de Janeiro. Em meio as manifestações, o presidente Rodolfo Landim foi um dos alvos da torcida e se esquivou se escondendo até que os torcedores se dispersassem.

No momento do desembarque, Landim percebeu a movimentação dos torcedorque quando ainda estava na parte restrita do saguão e por isso, escolheu não sair da área reservada naquele momento e só após o fim das manifestações, saiu de onde estava.

A torcida mesmo assim dirigiu gritos contra o presidente, entre eles: “Landim, vai se fu…, o meu Flamengo não precisa de você”, além de muitos outros pedidos pela saída do dirigente e também de toda a alta cúpula do Rubro Negro. Além do presidente, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo do Fla, respectivamente, também foram xingados.

No entanto, não foi só os dirigentes que receberam críticas. A torcida rubro-negra não perdoou os medalhões do clube e fizeram duras cobranças aos jogadores, entre eles David Luiz, Filipe Luís, Pedro e Gabigol. A atuação desta quinta-feira (10) foi encarada pela Nação como uma partida em que o time entrou sem vontade e sem garra.

Agora o Flamengo precisa virar a chave se quiser salvar o ano, onde acumula muitos vexames, com 6 títulos perdidos e agora só restam a Copa do Brasil e o Brasileirão a serem disputados. Na Copa do Brasil, a situação contra o Grêmio está encaminhada para cehgar a final do torneio. Já no Brasileirão, a situação é mais complicada, já que o time está a 13 pontos de distância do Botafogo.