Cavani rejeita proposta de gigante sul-americano apesar de mobilização da torcida

Após o retorno de Luisito Suárez ao futebol sul-americano para jogar no Nacional-URU, um outro craque internacional ficou próximo de voltar ao seu continente de origem. No entanto, os fãs do futebol latino vão ter que esperar um pouco mais.

Segundo o jornal ‘Olé’, Edinson Cavani não vai jogar no Boca Juniors. O jogador foi especulado no gigante argentino, mas ontem, domingo (7), informou ao dirigente Riquelme que recusou a proposta apresentada.

A prioridade de Cavani é permanecer na Europa, e tudo indica que ele deve jogar na Espanha. Seu contrato com o Manchester United se encerrou na última temporada e ele procura um novo clube para jogar. O Villarreal é uma forte especulação no momento.

Expectativa de acordo com Cavani era alta

Na Argentina, havia uma expectativa que Cavani aceitasse a proposta. Essa foi a terceira vez que o clube tentou contrata-lo. No entanto, a demora do jogador em dar a resposta preocupou os torcedores, que inclusive compareceram ao aeroporto na manhã de domingo achando que ele viria, mas sem sucesso.

De acordo com a publicação, Cavani realmente afirmou a Riquelme que desta vez, estava interessado em vir, mas teria deixado claro que sua prioridade é a Europa. “Nós somente enviamos a oferta porque ele nos disse que estava interessado em vir”, disse uma fonte ao portal.