Cássio e +1: Torcidas organizadas do Corinthians pedem a saída de jogadores

O Corinthians iniciou a temporada de 2024 com um importante objetivo, contando com uma nova administração e um movimento evidente no mercado da bola. No entanto, os resultados ainda não corresponderam às expectativas, algo que proporcionou a demissão do técnico Mano Menezes. Neste início de Campeonato Paulista, o Timão segue com apenas uma vitória e cinco derrotas.

Assim, a equipe aguarda o anúncio oficial do português António Oliveira, que defendia a equipe do Cuiabá e chega com grande responsabilidade em mãos. No entanto, mesmo com um técnico já nos novos planos, a torcida não parece paciente com a situação, especialmente a Fiel, que além de Mano, outros nomes deveriam ser dispensados do elenco, ou caminhar um período no banco de reservas.

Especialmente após a derrota para o Santos, em 1 a 0 na Vila Belmiro, a torcida foi até as redes sociais para exigir mudanças. A crítica que mais repercutiu veio de Biu, vice-presidente da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians. Em seus stories, ele passou a cobrar dois ídolos do time. detonando o capitão e goleiro Cássio, além do lateral-direito Fagner.

Corinthians terá que buscar virada de chave no Paulista

Os dois nomes deixaram a desejar na partida contra o Santos, algo que não passou em branco ao torcedor. Biu, inclusive, não poupou xingamentos à Fagner e prometeu que ambos os veteranos deixariam o Corinthians, “custe o que custar”. A fala dividiu opiniões entre os torcedores, considerando que são nomes extremamente experientes e que marcam a história do time.

No entanto, mesmo após as declarações, a situação negativa, os jogadores continuam treinando normalmente no CT do Corinthians, que não se manifestou sobre o assunto. A grande preocupação neste primeiro momento, é em relação à situação pelo Campeonato Paulista, em que ocupa a última posição do Grupo C, acumulando o segundo pior desempenho do torneio.