Campeão da Bola de Ouro tira SARRO do Corinthians: ‘Não é time grande’

Considerado uma dos principais ídolos do Milan, Kaká ficou marcado de maneira positiva na história do futebol mundial, sendo uma grande revelação do esporte no Brasil. Vestindo a camisa do clube italiano, ele conquistou o sonhado prêmio de Melhor do Mundo, sendo o último jogador do país a alcançar a Bola de Ouro. Outros nomes ainda chegaram perto.

Além de ser nome lembrado com a camisa do Milan, o meio-campista ficou marcado por suas performances com a camisa do São Paulo. Praticamente criado no Morumbi, ele foi um dos grandes nomes da equipe entre 2001 e 2013, o que lhe proporcionou uma grande carreira em clubes europeus. Ainda de maneira impressionante, Kaká só vestiu a camisa do São Paulo no Brasil.

Assim, por ser nome marcado ao lado do Tricolor, conquistando o carinho dos torcedores, o jogador nunca se aventurou por outro clube. Ao ser questionado sobre o assunto, Kaká negou a possibilidade de vestir a camisa do Corinthians. Ainda em 2019, Kaká, participou de uma entrevista à extinta Fox Sports, e surpreendeu pela resposta.

Vencedor da Bola de Ouro brinca e conquista a torcida

Em determinado momento, Kaká foi questionado se lamentava não ter atuado pelo Corinthians na carreira, respondendo de forma descontraída: “Eu fiz uma escolha na minha carreira de só jogar em times grandes (risos)”. A fala logo viralizou nas redes sociais, aumentando ainda mais o carinho junto ao torcedor do Tricolor, que tem o Timão como um dos maiores adversários.

Atualmente, o São Paulo é quem vive o melhor momento em comparação ao adversário, chegando na temporada de 2024 como o atual campeão da Copa do Brasil e o atual campeão da Supercopa do Brasil. A primeira conquista foi ao comando do técnico Dorival Júnior, que acabou sendo convocado para a Seleção Brasileira. O segundo título já chegou para Thiago Carpini.