Brigou com Renato Gaúcho e hoje quase faltou ao treino do Grêmio

O goleiro Adriel ficou muito próximo de se envolver em mais uma polêmica no Grêmio na manhã desta terça-feira (6). Após o elenco folgar na segunda-feira, os jogadores se reapresentaram no CT do clube às 10h desta terça. No entanto, o ausência do goleiro foi rapidamente notada durante o treinamento.

Apesar da situação delicada de Adriel com o técnico Renato Gaúcho, tudo aponta para que tenha sido um mal entendido. A diretoria ligou para o arqueiro, que afirmou ter a informação de que o treino seria durante a tarde, e por isso, não tinha ido.

Adriel pegou seu carro e rapidamente chegou no CT. Apesar do atraso, tudo indica que o goleiro não sofrerá grandes consequências, devendo receber apenas uma multa. O arqueiro deve ser o titular do Tricolor Gaúcho na partida contra o Flamengo, no próximo domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro.

Em maio deste ano, Adriel se envolveu em grande polêmica por atitudes de indisciplina dentro do clube. O goleiro desrespeitou regras consideradas importantes impostas por Renato Gaúcho e perdeu a titularidade.

Após ser afastado da equipe titular e tornar-se terceiro goleiro, Adriel se manifestou nas redes sociais sobre estar desconfortável com a situação e ainda acertou um soco na porta do vestiário após o aquecimento na partida contra o ABC-RN, pela Copa do Brasil.

No entanto, as coisas acabaram se resolvendo nas últimas semanas. O arqueiro chegou a inclusive atuar como titular do gol gremista em algumas partidas do Campeonato Brasileiro. Aos 22 anos, Adriel fez toda sua carreira nas categorias de base pelo Grêmio.