Botafogo ganha torcida especial vinda do Atlético-MG por título brasileiro

Convidado do programa “Boleiragem” da SporTV nesta segunda-feira (28), o atacante Hulk, do Atlético-MG, revelou que está na torcida para o Botafogo se sagrar como campeão brasileiro de 2023. O atleta de 37 anos também analisou a atual situação do Glorioso na competição. Segundo Hulk, o motivo de sua torcida pelo Glorioso levantar a taça é a “legião de paraibanos” no clube.

“Modéstia a parte, na Paraíba sempre sai uns cabra bom de bola. Tenho muito orgulho de ser paraibano e nordestino. Fico feliz, quando vejo outros se destacando. Fico na torcida por eles. Vou abrir aqui, se não for pra gente (Atlético-MG) ser campeão, melhor que seja o Botafogo. Merece, pela campanha que vem fazendo”, afirmou.

Tiquinho Soares, Hugo, Carlos Alberto e Luís Henrique são atletas nascidos na Paraíba e que defendem as cores do alvinegro carioca. Durante a entrevista, Hulk também elogiou o atacante Diego Costa, reforço recém-chegado da equipe de Bruno Lage.

“Além de um jogador muito inteligente e muito bom, é uma excelente pessoa. Quem não conhece, acha que é aquele cara maluco, mas é um doido do bem. Um cara que tem um coração do bem. É um cara que merece demais. É um cara espetacular. Ele alegra o vestiário”, completou o craque do Galo.

Luís Castro surpreende e faz um pedido após deixar o Botafogo

Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo chegou a ficar em uma situação complicada após a saída de Luís Castro para o Al-Nassr, no meio do primeiro turno da competição nacional. Entretanto, o Glorioso conseguiu manter a boa forma com o interino Cláudio Caçapa e o agora treinador definitivo, Bruno Lage.

Em entrevista ao canal GOAT, Luís Castro pediu uma medalha em caso de título do Botafogo na Série A. “Uma medalha para o Caçapa, uma medalha para o Luís Castro e três medalhas para o Bruno Lage, acho que cabe bem. Não sei se isso vai acontecer, mas…”, afirmou o treinador português.

Luís Castro também relembrou sua trajetória pelo time carioca, e afirmou que a boa fase do Fogão tem muito a ver com seu trabalho frente ao clube na última temporada.