Bomba: Ex-empresário não pensa duas vezes e diz que Robinho foi vítima de golpe

O empresário Wagner Ribeiro, um dos mais conhecidos e renomados do Brasil, disse em entrevista que Robinho é inocente no caso de estupro de uma mulher albanesa em uma boate na Itália, em 2013.

Robinho foi agenciado por Wagner durante sua carreira. O empresário, e amigo do jogador, também afirmou que o atacante foi vítima de um golpe da mulher.

O que disse o empresário?

Em entrevista ao podcast “Reis da Resenha”, da Jovem Pan, Wagner disse que a mulher que acusou Robinho pediu dinheiro para não vazar o caso para a imprensa. Ele afirmou que isso “acabou com a carreira do jogador”.

Wagner também contou que a moça estava embriagada e que a relação foi consensual, mesmo a mulher estando inconsciente de acordo com as investigações feitas pelas autoridades italianas. Robinho foi condenado em última instância a nove anos de prisão.

“Eu acredito no Robinho, ele não estuprou ninguém. Eu frequentava a casa dos galácticos do Real Madrid e chovia mulher, o cara precisava estuprar alguma mulher?”, contou Wagner.

“Ela pediu 1 milhão de euros através de uma pessoa ligada ao Robinho pra não sair o assunto na imprensa. Ela já tinha feito o exame de esperma? Não foi um estupro, foi uma coisa consensual”, completou o empresário. Confira o trecho da entrevista ao podcast:

Por fim, o empresário comentou que Robinho foi o jogador que mais lhe rendeu lucros em comissões. Entre as negociações do jogador com o Real Madrid e Manchester City foram movimentados cerca de 85 milhões de euros.