Boca é humilhado em casa pelo River antes de semifinal contra o Palmeiras

Na tarde deste domingo (1), o Boca Juniors entrou em campo pela sétima rodada da segunda fase do Campeonato Argentino. Os comandados de Jorge Almirón receberam o River Plate dentro da La Bombonera e perderam por 2 a 0.

Importante ressaltar que a equipe Azul y Oro vai enfrentar o Palmeiras na próxima quinta-feira e sonha com uma vaga na Final da Copa Libertadores de 2023. No clássico, Jorge Almirón escalou o time reserva e viu os rivais venceram sem maiores dificuldades.

Vale lembrar que o goleiro Sérgio Romero criticou o gramado do Allianz Parque. De acordo com ele, é inadmissível uma equipe utilizar o sintético. “O que me preocupa simplesmente é ser sintético e não gramado natural. É raro que a esta altura da vida estejamos falando que uma equipe de futebol tem campo sintético. A Conmebol e a Fifa deveriam dizer: ou híbrido ou natural. Porque é futebol. Para o campo sintético tem hóquei. Temos que fazer um bom jogo, ganhar o jogo. E se não ganharmos, temos pênaltis”, declarou.

Abel se irrita e questiona como deve montar o Palmeiras sem Dudu

“Quais opções? Você pode me ajudar? Vamos lá, me ajude! Também tenho muitas dúvidas, mas a minha função é escolher, acreditar no elenco que tenho. Desde que cheguei ao Palmeiras o que faço é dar o meu melhor, buscar soluções, potencializar os moleques, e é isso que vocês precisam valorizar. Vejam a média de idade das equipes que jogaram as semifinais”, desabafou.

“Acredito nos meus jogadores, gostaria de ter mais opções, mas os moleques nos ajudam muito. É usar a vantagem de jogar em casa, perante o nosso público, para chegar à final. É isso que queremos” completou.