Beraldo pode deixar o São Paulo para jogar no Mônaco?

Recentemente, o jornalista turco Ekrem Konur afirmou que o Monaco estava interessado na contratação do zagueiro Beraldo, do São Paulo. No entanto, segundo Jorge Nicola, a informação não procede. O jornalista conversou com Luís Carvalho, empresário do defensor, que negou qualquer procura do time francês.

O rumor de Beraldo no Monaco surgiu após a saída de Disasi, zagueiro titular do clube francês para o Chelsea. O brasileiro seria uma das peças de reposição de Disasi. Além de ter consultado o empresário de Beraldo, Nicola também falou com Thiago Scuro, ex-RB Bragantino e atual diretor esportivo do Monaco.

Segundo Thiago, a equipe não está atrás de Beraldo e não há nenhuma chance de um negócio acontecer. Por outro lado, o Brighton, da Inglaterra, realizou uma já oficializou uma oferta pelo defensor do São Paulo. O time inglês ofereceu 6 milhões de euros por Beraldo. No entanto, o Tricolor Paulista recusou e definiu o preço do zagueiro em 15 milhões de euros.

Jornalista traz super quentinha sobre retorno de Oscar ao São Paulo

O jornalista Jorge Nicola deu uma atualização referente ao possível retorno de Oscar ao São Paulo. Após investir pesado na atual janela de transferências com nomes como Lucas Moura e James Rodríguez, muitos especularam a volta do meio-campista para o Morumbi. No entanto, a contratação ainda parece estar bem distante.

Segundo Nicola, o SP fez um contato informal pelo jogador, ainda no início da atual janela de transferências. No entanto, o Tricolor recebeu uma resposta negativa. Oscar ainda é dono de um dos maiores salários do planeta no Shanghai SIPG, e seu contrato com o clube chinês se encerra apenas em novembro de 2024.

Caso tente contratar o atleta no ano que vem, o São Paulo encontrará outro obstáculo: a concorrência do Flamengo. A pedido de Vítor Pereira, o time rubro-negro chegou a acertar os termos com Oscar, mas o jogador de 31 anos não foi liberado pelo Shanghai.

Oscar foi revelado pelas categorias de base de Cotia em 2008, ficando no Tricolor Paulista até 2010, quando assinou com o Internacional. Depois, escreve uma bela história com o Chelsea, até assinar com o Shanghai SIPG em 2017.