Bayern de Munique quer acabar com problema e coloca fortuna na mesa de time espanhol

Em meio a uma sequência de lesionados, o Bayern de Munique, atual campeão alemão, teve uma baixa importante recentemente. O jogador Kingsley Coman ficará fora dos campos por diversos meses devido a uma lesão no joelho, juntando-se a outro lesionado, Serge Gnabry, que se recupera de um desgarro muscular.

Diante desse cenário, o Bayern está em busca de reforços para o setor ofensivo antes do fechamento do mercado de transferências. A solução pode estar no jogador Bryan Zaragoza, do Granada. Segundo relatos da imprensa alemã, o Bayern apresentou ao Granada uma proposta de 3 milhões de euros (R$ 16 milhões) para contratar Bryan neste inverno.

As negociações entre os clubes devem continuar nesta quarta-feira (31). Bryan já manifestou interesse em se transferir para Munique, aguardando apenas a liberação do Granada. Vale lembrar que o Bayern já anunciou oficialmente a contratação de Bryan, que deveria se juntar ao elenco somente no verão. No entanto, a série de lesões na equipe alemã pode antecipar a chegada do jogador andaluz.

Granada resiste à saída de Bryan

Apesar do interesse do Bayern, o Granada mantém uma posição firme, remetendo ao contrato do jogador que se encerra apenas em junho. A presidente do Granada, Sophia Yang, foi clara: “Ele tem contrato conosco”. Para o clube andaluz, Bryan continua sendo peça fundamental para a temporada, visando a permanência na primeira divisão espanhola.

O Bayern, com o fechamento do mercado de transferências se aproximando, precisará renegociar as condições já acordadas pela transferência do jogador no verão, caso queira contar com Bryan ainda neste inverno. A situação ainda pode sofrer reviravoltas nas 72 horas finais do mercado de transferências, mas a tendência é que Bryan permaneça no Granada até o final da temporada.

Enquanto isso, o Bayern de Munique continua na luta pelo título da Bundesliga, ocupando atualmente o primeiro lugar. A equipe se prepara agora para o confronto contra o Bayer Leverkusen, comandado por Xabi Alonso, marcado para o dia 10 de fevereiro.