Bahia não quis saber e mandou atacante EMBORA

O Bahia está perto de assinar a rescisão contratual com o atacante Arthur Sales, de 21 anos. O atleta, que pertence ao grupo City, perdeu espaço na equipe tricolor e aguarda apenas questões burocráticas para deixar o clube.

Arthur chegou no Bahia por um empréstimo, e durante sua passagem na Fonte Nova, anotou quatro gols em 14 partidas. O atleta teve um bom início no clube, marcando 3 gols nos primeiros cinco jogos. No entanto, após a chegada de Everaldo, o atacante perdeu espaço.

Sua última atuação foi na derrota por 2 a 1 para o Fluminense. Arthur Sales foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama. Ele foi negociado ao Grupo City em 2021, e atuou por clubes como Lommel SK, da Bélgica, e Paços de Ferreira, de Portugal.

Bahia trabalha para contratar o maior técnico do Brasil

Você sabia que o Bahia está tentando contratar o maior técnico no Brasil? Não estamos falando de grandeza relacionada a títulos ou feitos, mas sim, altura. Com 1,88m, o ex-goleiro é considerado pelo Tricolor de Aço como um possível substituto para o português Renato Paiva.

O Bahia venceu apenas um jogo nas últimas 17 partidas e atualmente figura na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. Caso o clube sofra um revés ou até mesmo um empate contra o América-MG na próxima rodada, a diretoria irá considerar seriamente a demissão de Renato.

A informação inicial do interesse do Bahia em Rogério Ceni foi divulgada por Benjamin Back, no programa “Domingol”, da CNN. O ex-goleiro está sem clube desde que deixou o comando do São Paulo em abril deste ano.

Vale lembrar que demitir um treinador no meio da temporada é algo bastante incomum para clubes geridos pelo Grupo City. No entanto, devido à situação delicada da equipe que luta contra o rebaixamento, a cúpula do Bahia pode optar por uma mudança no comando.