Atriz resolve jogar tudo no ventilador e filme de Piqué acaba de ser queimado de vez com Shakira

Miriam Saavedra, renomada atriz peruana, revelou que recebeu avanços do ex-futebolista Gerard Piqué, quando este ainda estava casado com a cantora colombiana Shakira. A fonte das revelações é o jornal Mundo Deportivo.

De acordo com Saavedra, o atleta teria tentado estabelecer contato com ela em duas ocasiões distintas em uma casa noturna há cerca de três anos, mas em respeito à cantora colombiana, ela recusou suas investidas.

Além de compartilhar essas alegações de possível traição, Miriam também acusou Shakira de plágio em sua mais recente música intitulada ‘El Jefe’. A atriz afirma que a cantora teria se inspirado na coreografia conhecida como ‘dança do verme’, a qual Miriam teria popularizado em um reality show.

A atriz peruana expressou sua decepção em relação à Shakira, alegando que esta teria apropriado de seus movimentos sem seu consentimento. “Estou bastante incomodada pelo fato de ela ter copiado meus passos”, desabafou.

Shakira volta atrás na decisão que havia tomado sobre Piqué

A canção “Bzrp Music Session vol.53” de Shakira, no qual ela critica o ex-companheiro Gerard Piqué e a nova namorada dele, Clara Chía, passou alterações para evitar problemas. Quem revelou isso foi Keityn, o compositor da música, que, segundo a Folha de São Paulo, admitiu que a letra original foi modificada para evitar questões legais e pessoais para Shakira.

A estrofe original dizia “a ese ají le falta más pique“, que em tradução literal, significa: “a essa pimenta falta mais tempero”. Mesmo sem mencionar Piqué pelo nome, a música acumula mais de 600 milhões de visualizações no YouTube.

A “Bzrp Music Session vol.53” contém várias mensagens direcionadas ao ex-companheiro da cantora, Gerard Piqué. O novo single, produzido em colaboração com o DJ argentino Bizarrap, deixa claro que não há espaço para ambiguidades, pois faz menção ao atual relacionamento do jogador espanhol, à sua sogra, à mídia e até mesmo a alegadas dívidas.