Atrás apenas de Hulk, artilheiro volta a ficar a disposição do Atlético-MG para a estreia de Cuca

O Atlético-MG está nas quartas da Libertadores e em 4º lugar no Brasileirão, mas ainda assim, o desempenho do time sob o comando de Antonio ‘Turco’ Mohamed não agradava a torcida. Considerado o maior técnico da história do Galo, Cuca retorna ao clube para tentar trazer de volta os bons resultados.

E para a sua reestreia no comando do Atlético-MG, Cuca terá um reforço importante: Eduardo Sasha foi liberado pelo departamento médico do clube e está à disposição para o jogo de domingo (31), contra o Internacional.

Sasha era desfalque no Galo por causa de uma tendinite na coxa. A sua última partida foi contra o São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada em 10 de julho. Ele era o único desfalque na equipe por causa de lesão.

No dia de ontem, quarta-feira (27), Cuca comandou seu primeiro treino em seu retorno ao Atlético-MG. Ele foi reapresentado na terça-feira e já realizou atividades com o grupo. Ele precisa definir o time que entrará em campo até o fim de semana.

Trajetória vitoriosa

Cuca comandou o Atlético-MG pela primeira vez entre 2011 e 2013. Nesse período, ele conquistou dois Campeonatos Mineiros e a Copa Libertadores, em 2013, ao vencer o Olimpia na final – o que já o consagrou na categoria de ídolo do Galo.

Em sua segunda passagem pelo clube, Cuca foi um dos responsáveis por um dos melhores anos do Galo, com as conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro no mesmo ano. Agora, ele retorna ao time em busca de campanhas também vitoriosas.