Atlético-MG bate o martelo sobre a venda de Hulk

Principal jogador do Atlético-MG, Hulk tem sido peça fundamental do sucesso atleticano nos últimos anos. O atleta de 36 anos possui contrato com o Galo até dezembro de 2024, e na atual temporada, acumula números absurdos: 20 gols e cinco assistências em 31 partidas.

No entanto, o torcedor do clube mineiro recebeu um notícia preocupante nos últimos dias. Um jornalista espanhol especializado em notícias do mercado garantiu que o atacante possui uma proposta oficial de um clube da Arábia Saudita.

Entretanto, o jornalista Jorge Nicola aliviou o coração da Massa Atleticana. “Nunca houve nada. O próprio Hulk já disse muitas vezes que só sai daqui aposentado”, afirmou o jornalista através de uma fonte dentro do clube.

Hulk entra em lista histórica do futebol

Recentemente, o jornal Sport, da Espanha, divulgou uma lista com os dez chutes mais potentes da história do futebol. Quatro brasileiros figuram no top 10, com um deles na liderança. Trata-se de Ronny Heberson, ex-Corinthians e Fortaleza, que foi eleito o dono do chute mais potente da história com uma cobrança de falta que atingiu incríveis 221 km/h em um jogo entre Sporting de Lisboa e Naval, em 2006.

Hulk é o próximo brasileiro na lista, figurando na segunda colocação. O atual atacante do Atlético-MG acertou um chute de 214 km/h em 2012, quando atuava pelo Porto. Depois, aparecem nomes como Adriano e Roberto Carlos. Confira a lista completa:

1º. Ronny – 221 km/h

2º. Hulk – 214 km/h

3º. Ronald Koeman – 188 km/h

4º. David Trezeguet – 154,4 km/h

5º. Zlatan Ibrahimovic – 149,7 km/h

6º. Adriano – 140 km/h

7º. Roberto Carlos – 137 km/h

8º. Jay-Jay Okocha – 119 km/h

9º. Francesco Totti – 113 km/h

10º. Gabriel Batistuta – 106 km/h