Atleta do Athletico-PR esquece do furacão a cava vaga no Boca Juniors

Desde julho deste ano no Athletico-PR, o meio-campista chileno Arturo Vidal está sendo cogitado pelo Boca Juniors para o ano de 2024. Durante uma transmissão ao vivo em seu canal oficial na Twitch, o jogador de 36 anos revelou seu desejo de atuar pelo clube xeneize, expressando: “Acredito que nasci para jogar no Boca? Sim, realmente acho. É uma equipe muito alinhada com o meu estilo de jogo. Seria um sonho jogar lá.”

O diretor de futebol do time argentino, Juan Román Riquelme, manifestou interesse no veterano e o comparou com Cavani, a principal estrela do time no ano.

Em uma entrevista para a emissora “TyC Sports”, Riquelme elogiou Vidal, afirmando: “Há alguns anos, disse que sonhava e que ele nasceu para jogar aqui. Com Cavani, eu disse o mesmo. Existem jogadores que nasceram para vestir nossa camisa. Demorou muito para convencer Cavani a atuar aqui, estamos orgulhosos e felizes em tê-lo conosco. E Vidal é o mesmo. São jogadores extraordinários, estrelas mundiais.”

Após uma temporada bem-sucedida com o Flamengo, onde conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil, Vidal ingressou no Athletico-PR, mas ainda não encontrou sua boa forma no futebol brasileiro. Com apenas nove jogos pelo Furacão, o chileno sofreu uma lesão no joelho durante um compromisso com sua seleção e encontra-se na fase final do tratamento.

Seu contrato com o time rubro-negro paranaense se encerra em dezembro deste ano, e a diretoria do Furacão ainda não determinou se há interesse em uma renovação com o jogador chileno.