Atitude do Flamengo com alguns jogadores está tirando empresários do sério

O Flamengo enfrenta temporada agitada em 2023, e já no próximo dia 17 de setembro, atuará pelo confronto de ida da final da Copa do Brasil, em duelo contra o São Paulo. Mesmo entre importantes compromissos dentro dos gramados, a diretoria carioca já se desdobra entre o planejamento para o próximo ano, considerando as renovações ou liberações para o seu time.

A preocupação da torcida, no atual momento, é em relação aos nomes que caminham com um contrato válido até o final da temporada de 2023, como Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Filipe Luis. Os jogadores aguardam uma definição sobre o futuro. Rodolfo Landim tem encontrado dificuldades em relação às renovações, especialmente após a possível proposta para seguir com Gabigol.

O jogador vive de longe, sua pior fase com a camisa do Flamengo, em relação conturbada junto ao torcedor. De acordo com informações divulgadas pelo ‘O Dia’, a diretoria teria oferecido um acordo de 5 temporadas para Gabigol, com uma atualização sobre os valores atuais, o elevando como o segundo jogador mais bem pago da América do Sul, notícias que não chegam em boa hora.

Flamengo recebe negativa de staff de Bruno Henrique

Mesmo em fase conturbada, Gabriel Barbosa deseja um aumento salarial considerando diversas aspectos, como o retorno de marketing e a importância do atleta nas diversas decisões do time. A diretoria vem estudando as possibilidades, mas ainda assim, divide opiniões. Em comparação, para Bruno Henrique, o Flamengo teria oferecido apenas mais uma temporada.

Além disso, mesmo sendo uma importante peça, o clube pretendia diminuir os valores de premiações, além das metas impostas sobre seu salário, algo recebido de maneira negativa pela equipe de Bruno Henrique. Por ser destaque na equipe carioca, o atleta tem sido fortemente especulado em diversas equipes do futebol brasileiro, e não faltariam propostas pelo jogador.