Atenção torcedor! Clubes brasileiros recebem péssima notícia e serão proibidos de contratar

Os clubes que ainda pretende realizar contratações no futebol brasileiro devem correr contra o tempo nas próximas horras. Isso porque, o prazo limite de inscrições estabelecido no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a Série A se encerra nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, correspondendo à 25ª rodada no atual calendário.

A Série B também estipulou o prazo até a primeira quinzena de setembro para inscrições. Por outro lado, a quarta divisão teve a data limita no dia 4 de agosto. A Copa do Brasil permitiu inscrições até o dia 8 de agosto, enquanto o prazo da Série C se encerrou no dia 25 de agosto.

Ex-Real Madrid foi especulado no futebol brasileiro

Formado nas categorias de base do Grêmio Barueri e com passagens por clubes como Grêmio, Santos e São Paulo, Willian José está atuando no futebol europeu desde 2014, quando foi transferido para o Real Madrid. Recentemente, o jogador brasileiro teve a chance de retornar ao futebol brasileiro, mas optou por seguir em sua atual equipe, o Real Bétis, da Espanha.

“Alguns times me perguntaram no final do ano e agora também no meio do ano se eu queria voltar. O São Paulo me perguntou se eu queria voltar, o Vasco também perguntou se eu tinha intenção de voltar pro Brasil. Mas eu não tenho interesse agora, quem sabe algum dia. Nunca digo aqui que não quero voltar, ninguém sabe o dia de amanhã. Mas a minha intenção é permanecer aqui na Europa”, relatou.

O vínculo do jogador brasileiro está programado para terminar em junho de 2026. O São Paulo tinha o interesse de trazê-lo de volta ao Brasil para fortalecer ainda mais a sua janela de transferências, que já incluiu a contratação de nomes de peso, como Lucas Moura e James Rodríguez.

“Tenho um contrato aqui no Betis, tenho mais quatro anos de contrato, então eu quero cumprir o que eu tenho aqui, para depois pensar em voltar pro Brasil ou continuar aqui. Mas no momento eu não tenho vontade de voltar pro Brasil. Então quero continuar mais três, quatro anos, não sei, cinco, o que seja para fazer a minha carreira bem aqui na Europa”, finalizou Willian.