Atacante falido que vestia camisa vermelha acaba expulso de casa

Considerado uma das grandes revelações do futebol inglês, ainda nos anos 2000, o ex-atacante Jermaine Pennant seguiu um caminho completamente diferente do esperado. Há aproximadamente um ano, o jogador teve falência decretada, considerando as dívidas na casa de 1 milhão de libras (cerca de R$ 6 milhões). Contudo, de acordo com o jornal “The Mirror”, a situação pode piorar.

O ex-jogador do Liverpool deve ser expulso de casa, após se divorciar. Pennant foi casado com Jess Impiazzi, conhecida por ter participado de reality show no Reino Unido. No entanto, a mulher decidiu dar fim ao relacionamento com o atleta, assim que descobriu que foi traída durante uma viagem a Ibiza, na Espanha, há aproximadamente um mês.

“Fui a uma despedida de solteiro com gente que não conhecia e tudo foi organizado para isso, não tinha nada a ver comigo. Não a enganei. Pensei que ela havia aceitado minha versão porque ficamos juntos após a viagem”, revelou Pennant na época. Com o fim do casamento, Impiazzi ofereceu um prazo para que o ex-jogador encontrasse uma outra casa para se mudar.

Atacante toma rumo inesperado na carreira

De acordo com o jornal “The Mirror”, não foi uma missão fácil para o atleta, especialmente por ter encontrado dificuldades em relação ao aluguel, devido aos problemas financeiros associados à falência. Mesmo assim, deve se mudar até o fim desta semana, se despedindo definitivamente da sua vida de casado com Jess Impiazzi. A notícia surpreendeu os fãs que acompanharam seu início.

Pennant se tornou uma grande promessa do futebol na Inglaterra, ainda no início dos anos 2000. Aos 15 anos, ele foi comprado pelo Arsenal ao Notts County por 2 milhões de libras (cerca de R$ 12 milhões na cotação atual), completando um importante recorde para um jogador de sua idade na época. Contudo, a carreira não se desdobrou como o esperado.