Atacante desejado pelo Palmeiras rejeita oferta árabe milionária

O atacante Bruno Tabata, que está em negociações com o Palmeiras, rejeitou uma oferta milionária do Al Sharjak, dos Emirados Árabes Unidos.

Segundo informações do jornal português ‘A Bola’, o próprio jogador que decidiu não ir para o Oriente Médio. Com isso, uma ida para o futebol brasileiro parece ser o destino mais provável neste momento.

Vale lembrar que o Alviverde já havia feito uma oferta na casa dos 5 milhões de euros, sendo três milhões de entrada e mais dois em caso de metas atingidas. A investida, no entanto, acabou sendo rechaçada pelo time português.

Apesar disso, o Verdão não desistiu de contar com o atleta para as quartas de final da Copa Libertadores da América e segue em conversas com seus representantes e com o Sporting. O único empecilho é o tempo, uma vez que as inscrições para a competição se encerram no domingo (31).

Dessa forma, há a expectativa que um desfecho oficial seja anunciado até a data citada acima. Tabata está com 25 anos e tem contrato com os Leões até junho de 2025.

Confira os números de Bruno Tabata, alvo do Palmeiras para a sequencia de 2022

O atacante nunca atuou profissionalmente em solo brasileiro, se transferindo para o futebol europeu enquanto ainda estava na base do Atlético-MG.

No Velho Continente, atuou por quatro temporadas no Portimonense e foi o destaque que chamou a atenção do Sporting, que acertou a sua contratação em 2020.

Na última temporada (21/22), de acordo com números do site oGol, Bruno Tabata marcou seis gols e concedeu três assistências em 32 partidas.