Atacante decide jogar tudo no ventilador e aciona o Fluminense na justiça

O atacante Fernando Pacheco apresentou uma ação na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro para buscar o pagamento de valores pendentes pelo Fluminense. O jogador peruano, que atuou pelo clube entre 2020 e 2022, afirma que tem direito a receber a quantia de R$ 217 mil do Tricolor.

Na ação, o atacante busca o pagamento dos salários que não foram recebidos durante o período em que defendeu o clube, assim como uma multa devido ao não pagamento de sua rescisão contratual após o término do seu vínculo com o Fluminense.

Pelo Tricolor das Laranjeiras, Fernando Pacheco jogou apenas 31 partidas, anotando um gol. Em 2021, o jogador peruano foi emprestado ao Juventude. Depois, foi liberado para o Sporting Cristal. Seu último clube foi o Deportivo Municipal. Atualmente, Pacheco está livre no mercado.

Richarlison pega todo mundo e resolve vestir a camisa do Fluminense

Nesta quarta-feira (13), a Seleção Brasileira venceu o Peru por 1 a 0 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, com um gol de Marquinhos após um escanteio cobrado por Neymar. Durante o voo de volta ao Brasil, alguns jogadores convocados por Fernando Diniz, treinador interino do Fluminense, vestiram a camisa do clube.

Richarlison, Ibañez e Caio Henrique posaram com a camisa tricolor ao lado de Nino e André, atuais titulares do Flu. Também estavam na foto os preparadores físicos Marcos Seixas e Manoel Carvalho, que fazem parte da equipe da Seleção e do clube. Confira:

Desses jogadores, apenas Richarlison foi titular nos dois jogos do Brasil, enquanto Caio Henrique e Ibañez tiveram alguns minutos no primeiro jogo e Nino e André observaram as vitórias do banco de reservas. Agora, os jogadores do Fluminense retornam ao Rio de Janeiro para a sequência do Brasileirão, com um clássico contra o Vasco da Gama pela 23ª rodada no sábado.