Arsenal dá mole e Manchester City prepara-se para contratar atleta

Após perder na semifinal da Champions League e vencer a Premier League, o Manchester City já está mirando a próxima temporada. Agora, a equipe demonstrou interesse em contratar o inglês Bukayo Saka – avaliado em 65 milhões de euros.

Depois de contratar Erling Haaland e Julián Álvares, o time de Pep Guardiola pretende ir atrás do ponta de 20 anos que pertence ao Arsenal.

Os Gunners por sua vez desejam manter a joia inglesa, mas sabem que vai ser difícil competir com o interesse dos atuais campeões nacionais.

Renovar o contrato de Saka é uma prioridade para o time londrino, contudo, o fato do Arsenal não ter se classificado para Champions League pode ser um fator importante na decisão do jogador, que tem contrato até 2024.

Formado no time da capital, Saka estreou no profissional em 2018. De lá para cá ele soma dois títulos e 131 jogos com 23 gols marcados, além de 15 partidas pela Inglaterra. Apesar do interesse do City, jornais ingleses garantem que a mudança não parece viável por enquanto.