Árbitro brasileiro morre após sofrer ataque de inseto em pleno aeroporto

O futebol brasileiro presenciou uma grande infelicidade nesta semana e está de luto. O árbitro Denis Santana faleceu após ter sido picado por uma abelha no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Ele chegou a ser socorrido por funcionários do local e levado ao hospital, mas não resistiu.

Luto no futebol brasileiro

Natural de Maceió, Denis apita partida do futebol amador no estado de São Paulo e trabalha como motorista de aplicativo para completar a renda. No momento do incidente, ele aguardava uma corrida no local.

O fato aconteceu por volta das 20h da última terça-feira (3). A esposa do árbitro, Dircilene Regina, lamentou a tragédia e disse estar “desconsolada” com a situação. Ele vivia em São Bernardo do Campo, com a esposa e três filhos

Paco, um amigo próximo de Denis, relatou que o árbitro não sofria com problemas de saúde e tinha muitos hábitos saudáveis, como praticar exercícios físicos com regularidade. Entretanto, ele não soube informar se o amigo tinha alergia a picada de abelhas.

O Aeroporto de Guarulhos ainda não se manifestou sobre o caso. O Portal entrou em contato com o Aeroporto para buscar uma resposta, mas não obteve retorno.