Agora: jogador do Botafogo deixa estádio de ambulância

Na noite desta quarta-feira (9), o Botafogo está em campo pela partida de volta das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana de 2023. Os comandados de Bruno Lage visitam o Guaraní, do Paraguai, dentro do Estádio Defensores del Chaco.

Por volta dos 17 minutos do primeiro tempo, JP Galvão caiu no gramado após tentar um cruzamento e reclamou de dores no cotovelo. O atleta foi retirado do gramado pelos médicos e seguiu alegando muitas muitas dores no cotovelo esquerdo. A cena deixou os torcedores botafoguenses preocupados.

De acordo com uma nota divulgada pelo clube, “o atleta JP sofreu um trauma no cotovelo direito, com ferimento extenso, e foi encaminhado de ambulância para a realização de exame de imagem”.

Vale ressaltar que o treinador Bruno Lage se preocupou com o cansaço dos jogadores botafoguenses e poupou os titulares no duelo no Paraguai.

Tiquinho Soares se lesionou na partida contra o Cruzeiro

O time carioca está em uma semana turbulenta em relação a questões físicas de seus atletas. Tiquinho Soares também sofreu uma lesão um pouco mais complicada e deve ficar afastado dos granados por mais de um mês.

O camisa 9 botafoguense e atual artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro se lesionou em disputa física com Neris ainda no primeiro tempo do empate contra o Cruzeiro, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Confira a nota oficial da Estrela Solitária.

“O atleta Tiquinho Soares foi submetido a exame de imagem que constatou lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Não há necessidade de cirurgia e o prazo de recuperação será em torno de cinco semanas.”, afirmou o Botafogo.