Agora complicou! Um dos principais nomes envolvendo o Botafogo joga a tolha pelo título brasileiro

O Botafogo enfrenta a reta final do Campeonato Brasileiro de forma inacreditável, e mesmo sendo o líder do torneio desde a terceira rodada, já não possui mais a certeza de ficar com a taça. Após inúmeros tropeços, o Palmeiras assumiu a primeira posição, acumulando 62 pontos, dois a mais que o Fogão, que chega em seguida. Para parte dos torcedores, a competição já possui um campeão.

Vale ressaltar que o Botafogo ainda não depende de resultados dos adversários para voltar a liderança, considerando que ainda possui um jogo a menos a ser disputado. Ainda assim, na visão de Pedro Certezas, o título já está nas mãos do Palmeiras. No entanto, ainda pontuou os possíveis concorrentes que podem entrar na briga pela taça, como o próprio Flamengo.

“Parabéns, Sociedade Esportiva Palmeiras, campeão brasileiro de 2023. Caral…, é inacreditável. Esse jogo (contra o Internacional) era esperado vencer, ganhou de 3 a 0. O Botafogo empatou com o Bragantino em 2 a 2, mais uma vez com um gol sofrido aos 200′ do segundo tempo (…) O Flamengo, se tivesse vencido o Fluminense, estaria muito mais colado. Mas está na briga. Para mim, está entre esses três. Eu acho que está muito na mão do Palmeiras.”, disse, em debate no canal De Sola. 

Pedro Certezas cita possibilidades para o Botafogo

Vale ressaltar que o Botafogo ainda conta com uma última esperança para o ano, com a chegada do técnico Tiago Nunes. Para Pedro Certezas, ainda há possibilidade de que o treinador resgate o favoritismo da equipe, mas acredita que que o Fogão pode vencer apenas três das cinco partidas que ainda terá pelo Campeonato Brasileiro.

Assim, ainda cita que Tiago Nunes teria que fazer mágica para vencer os cinco jogos: “Eu acho que o Botafogo, dos cinco jogos que faltam, ganha, no máximo, três. Eu acho que o Santos, em casa, é perigosíssimo. Se o Tiago Nunes fizer uma mágica, eu consigo acreditar, mas esse Botafogo você não consegue imaginar terminando o campeonato com cinco vitórias seguidas.”, afirmou.