Acusado de matar jogador de futebol é preso

Nesta quarta-feira (16), a Polícia Civil solucionou um caso que abalou o município de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul. O jogador de futebol, Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, foi assassinado de forma bárbara no dia 25 de junho. Foragido há quase dois meses, Danilo Alves Vieira da Silva foi preso enquanto se escondia em local de difícil acesso, a 100km do local do crime.

A princípio, Danilo Alves é o principal suspeito de assassinar o jovem Hugo, de penas 19 anos. Na ocasião, o jogador de futebol foi morto após ser alvejado por três tiros e logo em seguida teve seu corpo esquartejado. Mostrando o alto grau de maldade, as partes do corpo do rapaz foram jogadas no Rio Iguatemi, sendo encontradas uma semana após o ocorrido.

Apesar da prisão preventiva, a Polícia Civil suspeita de outras participações no crime. De acordo com a nota divulgada pela entidade, três pessoas fizeram parte do ação, dentre elas, a ex-namorada de Hugo e um amigo dela. Em coletiva, os policiais não confirmaram a prisão de Rúbia, ex-parceira do jogador.

Hugo foi brutalmente assassinado aos 19 anos

O delegado informou à imprensa que 17 pessoas foram ouvidas durante as diligências. Como resultado das buscas, celulares e objetos possivelmente utilizados para esquartejar o jogador estão apreendidos.

Entenda o assassinato do jogador

Segundo apurações da polícia, Hugo Skulny foi um ex-namorado de Rúbia Joice de Olivera, que atualmente mantia relações com o assassino, Danilo Alves Vieira da Silva. A motivação do caso seria por ciúmes por parte do suspeito.

No dia 25 de junho, Hugo tinha ido a uma festa, indo de encontro à ex-namorada logo em seguida. Segundo relatos da família, um amigo do jogador deu carona para que o jovem de 19 anos chegasse à casa de Rúbia. No entanto, ao tentarem entrar em contato com a vítima, não obtiveram respostas e as buscas começaram.