Barcelona está em vias de acertar com mais um jogador do Chelsea

Em meio a uma janela de transferências de sucesso, com vinda de jogadores como Robert Lewandowski e Raphinha, o Barcelona está perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2022-23: o lateral esquerdo Marcos Alonso, do Chelsea.

A informação é do jornalista Fabrizio Romano. De acordo com ele, o Barcelona precisa regularizar a situação dos outros cinco reforços com a La Liga; o clube passa por dificuldades financeiras e precisa acertar as documentações.

Alonso assinará até junho de 2024, com opção de renovação por um ano. Já existe um acordo entre os dois clubes desde a semana passada. O vínculo do jogador com o Chelsea duraria até a metade do ano que vem.

Além de Raphinha e Lewandowski, o Barcelona também teve as chegadas de Jules Koundé, Franck Kessié e Andreas Christensen para reforçar o time de Xavi.

A La Liga vai começar!

Após conquistar o troféu Joan Gampar ao ganhar do Tigres por 6 a 0, a temporada do Barcelona vai começar. A estreia na La Liga será contra o Rayo Vallecano neste sábado (13), às 16h, no Camp Nou.